Por Gambling Senior existe?

Nos Estados Unidos, o jogo é uma atividade predominante. Somente em 2002, as pesquisas mostram que quase 65% da população americana está ligado com o jogo.

Na verdade, existem os analisadores profissionais que insistem em seus resultados que há mais pessoas que gastam mais dinheiro em jogo do que eles fariam com os outros itens nonsense jogos como, parques temáticos e ingressos de cinema, mesmo que todas estas coisas são combinamos todos juntos.

Desde então, tem havido inúmeros relatos sobre como o jogo é penetrado na sociedade. Há ainda estudos que a falta de provas e conclusões sobre o jogo sênior.

Estes deverão constituir um caso alarmante. Isso pode ser atribuído ao recente levantamento feito em quase 7.000 idosos, onde, bingo tinha classificado como o segundo jogo mais jogado jogo pelos seniores.

Além disso, o número de pessoas idosas que estão em jogo aumentou de 20% em 1974 para 50% em 1988. Estes números podem ser muito preocupante, apesar do longo intervalo entre 1974 e 1988. Além disso, este só vai para mostrar que o jogo sênior é gradual, mas crescente em número.

Porque a maioria dos idosos já receberam seus "ovos do ninho", eles têm mais tendência a se envolver em jogos de azar por causa de seu dinheiro.

Então, para pessoas que querem saber por que o jogo é tão altos galopante estes dias, aqui está uma lista de alguns fatos que podem ser de grande ajuda.

1. Senior jogo é prevalente devido ao fato de que eles não têm nada para fazer e que o jogo é a única atividade lucrativa e que encontram, ao mesmo tempo gratificante.

2. Falta de atenção e oportunidades deterioração disponibilizados para sua interação social, os idosos são mais vulneráveis ao jogo estes dias. Eles encontram o jogo como uma maneira de escapar da dura realidade da vida que não podiam suportar. Por sua vez, jogam muito para esquecer os problemas da vida.

3. Outra razão pela qual muitas pessoas são muito altos no jogo é que eles têm dinheiro, geralmente a partir de seus ovos de ninho ou de fundos de aposentadoria. Quanto mais dinheiro se tem, mais chances de jogar mais.

4. Na realidade, o jogo de nível superior não se aprofundar mais em ganhar, mas mais sobre o entretenimento ea satisfação que obtêm quando pessoas jogam sênior.

5. Mais privilégios estão disponíveis para jogadores seniores, assim, os idosos acham mais conveniente e prazerosa para jogar jogos de azar.

Nessun commento:

Posta un commento

Reverse Roulette System

Archivio blog