Gestão do dinheiro do poker texas

Experientes jogadores de pôquer geralmente assegurar-lhe que a gestão do dinheiro é pelo menos tão importante como qualquer outro fator em jogo hábil. Muitos deles dizem que é o fator mais importante. Eu tenho um general poucos, mas as declarações absolutamente essenciais, para expressar sobre este tema específico.

Primeiro, o fator de coragem. Aqui vou citar um livro de um especialista famoso, John Crawford, porque ele diz que melhor do que eu pode:

"Um jogador de poker vencedor deve ter uma combinação de duas qualidades Eles são o conhecimento ea coragem A parte do conhecimento é o que você pode ler nos livros O fator de coragem não pode ser ensinado;... Mas você não pode vencer sem ele Quando você. entrar em um jogo de pôquer, você não está lá para não perder. Você está lá para ganhar. E para fazer isso você deve fazer suas boas mãos ao limite, e arriscar o seu dinheiro quando você pensa que está certo. Este falta de coragem é a razão pela qual tantos jogadores de poker estão em desvantagem uma vez que eles começam a perder. Cada vez mais as apostas pagador de forma agressiva, sua primeira reação é de medo. Eles verificam quando deve apostar, e cair quando eles devem chamar, assim ganhando muito pouco em suas mãos boas e perdendo em muitas de suas mãos justas. Conheço homens que eram antes jogadores bons, mas que perdeu sua coragem, através de uma posição reduzida financeira, ou encargos familiares, ou mesmo uma seqüência aparentemente interminável de perder . Eles prontamente mudou de bons jogadores para os pobres. Se quantidade de dinheiro em jogo é assustador para você, eu só posso recomendar que você uma quantidade adequada certa de dinheiro que você é capaz de perder e jogar esse dinheiro como se fosse um suprimento ilimitado. Se você perder tudo, sair do jogo. Enquanto você está jogando, você terá uma chance de ganhar. "

Essa citação traz à tona o fator de capital. Proprietários de casas de jogo costumam dizer que sua principal vantagem veio do fato de que "um otário vai sentar-se e perder mais do que ele vai sentar-se e ganhar." É necessário limitar suas perdas. Quando você está perdendo você é provavelmente um jogador inferior de qualquer maneira, seus padrões são distorcidos em sua ansiedade para se vingar. Os erros mais comuns na gestão do dinheiro é para sair de um jogo quando em frente e sentar-se longas horas de um jogo de perdedores fúteis 'quando para trás.

Descobrir o que o seu capital é. Em qualquer jogo, você não deve perder mais de 5 por cento ou, no máximo, 10 por cento desse capital. O jogo escolhido deve ser aquele em que você vai ter um jogo justo cedo para a sua apropriação máximo, talvez uma ou uma e meia ou duas pilhas, mas quando você perdeu essa quantia você deve deixar o jogo.Quando você está ganhando, você deve ficar o tempo que quiser ou enquanto você pode continuar a ganhar.

Suponha que seu capital é de R $ 500; você deve jogar em um jogo em que você provavelmente pode jogar uma hora ou assim em US $ 20 a $ 30, mesmo se você estiver segurando nada. Em nenhum caso você deve deixar-se perder mais do que isso.

Se você começa bem antes, você deve pôr de lado o capital que você começou com e jogar a partir daquele ponto em diante com o dinheiro de outros jogadores. No mínimo, é psicologicamente perturbador para encerrar um perdedor depois de ter sido bem à frente e qualquer risco psicológico reduz a sua eficácia.

Boa sorte nas mesas!

Nessun commento:

Posta un commento

Reverse Roulette System