admitir que você é um viciado em jogo e tornar sua vida feliz novamente

Se você acha que seu comportamento jogos e apostas estão fazendo estragos em sua vida, então este artigo é para você. Mas se você acha que o seu comportamento de jogo não é uma questão que deve ser tomado cuidado de, em seguida, parar aqui. Não há necessidade de ler mais. Mas pergunte a si mesmo. É o meu comportamento de jogo não faz nenhum impacto negativo na minha vida? Acho que no fundo e ser sábio para obter uma resposta honesta.

Se você ainda está comigo do que eu suponho que você está tendo pouco problema com o seu comportamento de jogar. Mas não se preocupe. Você já tem resolvido setenta cinco por cento de seus problemas. Não se surpreenda. Você veio completamente com a barreira mais difícil. E essa barreira difícil é admitir que você está tendo problema.

Eu sei que um alcoólatra grave. Um dia eu perguntei a ele, Dick hey! Você está no álcool? Você se tornou um alcoólatra? A resposta foi, assim que eu uso para tomar álcool em algum momento (na verdade o tempo todo). Mas eu não sou viciado! Eu faço isso por prazer ... Eu faço isso só para ... E lá vai ele. Todas as razões por que ele tinha para beber, exceto a percepção de que ele tem tão habituada com o álcool que ele não pode fazer sem ele.

É mesmo com o vício do jogo. Na verdade, ele é o mesmo com qualquer tipo de vício e de todos os vícios. Em todo o caso a vítima sempre tenta negar que ele está tendo problema. E nunca que a negação deixa de buscar um remédio ou solução para o problema.

Mas se você pudesse identificar que você está tendo problema com o seu comportamento de jogo, que está empurrando a sua vida em desordem, então seria o primeiro passo para encontrar a solução dos problemas que você identificou. Seria mais fácil de tomar medidas que seriam necessárias para lidar com seu comportamento de jogar.

Nessun commento:

Posta un commento

Reverse Roulette System

Archivio blog