Os impactos sociais do jogo

Sorte, esta não é apenas uma palavra, mas uma crença para a maioria das pessoas. Essas pessoas vêm de diferentes esferas da vida e neste mundo da luta material, que não seriam atraídos pelo brilho do dinheiro? Na verdade, as pessoas estão agora prontos para agarrar qualquer oportunidade que está sendo servida a eles. Isso empurra-los para jogar.

O jogo é popular em todo o mundo. Ele vem em várias formas e meios. Para mencionar uma das formas mais populares, é loteria. Para algumas pessoas, este é o remédio, mas o fato escondido é que ele é um grande golpe para a sociedade, especialmente para aqueles que são pobres e desfavorecidos.

De acordo com estudos recentes, a maioria dos que tentam a sua sorte e jogar são as pessoas da linha da pobreza. É claro, o motivo é óbvio demais. Com os atuais problemas sociais que privá-los de ter os meios para melhorar a sua maneira de viver, eles recorrem ao que é o mais fácil para eles.

Essa ação leva a resultados piores. Pobres como elas são, eles são obrigados a ter mais dívidas e mais anseiam que tentar a sua sorte, mais essas dívidas mataria suas vidas de forma gradual.

Outra coisa é que o jogo se torna um vício. Como isso acontece? Como mostrado pelas estatísticas nos Estados Unidos, quando essas pessoas pobres e menos escolarizados ganhar mesmo apenas uma quantidade simples de prêmios, eles anseiam por mais e, eventualmente, jogar mais.

Quando isso acontece, todas as outras questões sociais, como o papel destes jogadores em suas famílias com certeza gostaria de ser ferido. Quando a família é afetada, toda a sociedade segue.

Existem inúmeros livros e escritos de tal forma que de Boydon Cole e Margolius Sidney, "Quando Você Gamble - Você arriscar mais do que o seu dinheiro" afirma-se aqui como uma família está sendo rasgada pelo jogo como um vício. Jogos de azar, uma vez que se torna um vício nunca levaria a bondade. Poderia ser pior quanto quebrar a sua família, cometer um crime ou acabar falido.

Como o jogo diminui o seu valor social, como uma pessoa, como cidadão, toda a sociedade é muito afectado.

Nessun commento:

Posta un commento

Reverse Roulette System

Archivio blog